quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bet and Win


Eu e a Cátia decidimos continuar a enveredar no ramo das apostas. Mas como nos esquecemos sempre das datas, temas e assuntos exactos, desta vez decidimos registar!!
Ora, cá vai:

- No dia 30 de Abril terminam as apostas cujo resgate será um jantar no restaurante "Cabana";

- O jantar será em inícios de Maio;

- Cada aposta é específica a uma de nós, sendo que o pagamento terá de ser acompanhado com vinho "Lello"..

- Existe uma possibilidade de cada uma das apostas ter continuidade

Ficou registado e aguardemos resultados!!

P.S.1: Pensando bem, se eu ganhar uma e tu ganhares a outra cada uma paga o seu :D
P.S.2: Vou ganhar as duas!!!

Olha lá.. e se mudarmos as duas para 31 de Março? Dá mais que tempo!! lol

3 comentários:

  1. LOLOLOLL
    Março nem pensar... é preciso tempo ;)
    Parece-me muito bem! O ideal seria eu ganhar uma e tu outra... mas na realidade vou ganhar as duas lolololl
    E venha o "lello", muitas :) :)
    Beijooooo

    ResponderEliminar
  2. Que duas..... lol

    Bjokas grandes para as duas ;)

    ResponderEliminar
  3. Vou perder tudo...
    Cátia, a sério!! És a minha única salvação...
    TU!! Faz com que ganhe um!!!

    Que raio de apostas!! Oh pah, pouco inteligente Sónia!!

    ResponderEliminar