quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009

Bem, adorei o carnaval!
Confesso que estava sem qualquer expectativa. Pensava que ía andar sem fim, muita confusão e pouco mais. Mas fui! E A-D-O-R-E-I!!
Bem, Ovar é uma loucura, toda a gente (aliás multidão)está na mesma sintonia - Curtir o Carnaval!! Fantasias fantásticas e ninguém parado!

Tivemos sorte de jantar num restaurante incrível com um bar em que a música não parou. Eu e a Xana ainda aproveitamos alguns conhecimentos antigos do "Scaillers" e a partir daí foi mesmo só dançar ao ar livre e unir as pessoas!! :) :)

Bem, para o ano.. Lá estaremos, certo?
Obrigada por terem esperado pelo meu cachorro!!

1 comentário:

  1. Ainda bem que assim foi :)
    Temos mais é que curtir a folia do carnaval!!
    As fotos tão fantásticas...

    Ainda falta veres a minha mão :P

    Beijinhos do tamanho da minha boca lolololl

    ResponderEliminar