sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval



Adoro o Carnaval.. Sair à rua, toda a gente bem disposta e ninguém a levar a mal! É uma noite de algumas loucuras (ou não!), encarnar várias personagens e tentar descobrir quem é aquela personagem que se está a meter comigo. "Oh pah, conhece-me!! Quem é? Alguém sabe quem é este gajo vestido de Alface??!"

Mais um Carnaval, mais um ano que não faço a menor ideia ao que vou mascarada!
Longe vão os tempos em que era tudo programado com dias, semanas e até mais de um mês de antecedência.
Lembro-me bem de quando fui à "nuvem" (Cris, tens fotos??) e aquilo correu muito bem. A esferovite caiu ao longo da noite e o cabelo a assapou fortemente!! :)
O "Lenny Kravitz" partiu tudo! e entre as pretas de África ou os 70's houve uma tremenda dificuldade de tirar aquela tinta preta que se entranhava pelos poros da pele, derme, epiderme e até alguns músculos faciais.
O "Alexandre Frota" foi muito bem conseguido juntamente com o "José Castelo Branco e a nossa miss "Ana Maria lucas".. Os meus biceps, triceps e as botas do kikas exercitaram os meus gémeos durante toda a noite e completaram a fantasia na perfeição!
A "Abelha Maia" acompanhada pelos M&M's foram os melhores em campo no Carnaval de 2008.
Enfim, todos os anos arranjo qualquer coisinha. Mas este ano está difícil...
Mas não vou vacilar, nem sequer desistir!
Bora lá para o Carnaval e para os pré Carnavais de sexta e de sábado!

E cá para nós... segunda ficava-se em casa. Que dirá o chefão??

2 comentários:

  1. Olé!!!sim tenho fotos dessa fantasia espectacular!!! O meu spray corroeu o esforovite e tive de forrar todos os raios do sol a papel!!!Se me lembro!!
    As piores fantasias de sempre, foram gajas extraterrestres de microondas e a piratas!! Mto feias!!
    Sexy foi a cowgirls!!!isso sim!!!
    Eu ja ando a falar de Carnaval desde novembro lol, tou ansiosa!!!
    Bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Tens de me dar as fotos!! Quero mesmo ver!! Lembro-me disso do spray corroer o esferovite!!
    ahahahah
    Pah, AS MAIS FEIAS sem dúvida: CONGELADOS DO MICROONDAS!!! HORRENDOOOO!!

    E as Cowgirls no karaoke?? :)

    ResponderEliminar