terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nunca se sabe o dia de amanhã...

Nada dura para sempre...
(@ The curious case of Benjamin Button)


Nunca se sabe o dia de amanhã...
É um facto. Se soubesse de certeza que estaria num outro local mais longe ou mais perto. Não aqui!
Ser uma pura mortal, ter uma vida normal, ouvir a rádio normal, almoçar normal, trabalhar num escritório normal são bons ingredientes para eu saber como vai ser o meu dia de amanhã.
Surpresas existem sim.. e com essas não conto. São rápidas, nada indolores mas sobretudo sentidas. São boas e fazem recordar que estou aqui. Bastam por fazer um sorriso em mim...
Mas essas surpresas que salpicam os dias são pontos de luz lá em cima.
Assim,
E eu sei como vai ser o meu dia de amanhã.

Nada dura para sempre...
Há coisas que duram mesmo para sempre. O que existe aqui, criado e armazenado.. Cá dentro há pessoas, calor, sorrisos, brilhos nos olhos e gritos mudos de alegria que vão durar.
Isso sim, dura para sempre..
Entre as pessoas nem interessa saber. Dura, não dura.. Muda de certeza. Sei que gera no corpo força e desejo, amor e carinho. Por aí, já será suficiente...
O que dura na vida para sempre é o que somos e o que vivemos..
Eu guardo-te para sempre..
A ti, a ti e a ti...

1 comentário:

  1. Eu nao sei se já te disse, mas já fui atingido 7 xs por um raio e ainda estou aqui :P

    ResponderEliminar