quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Olá...

Decidi fazer um blog... Como tantas outras coisas que se decidem assim num repente!

Não tenho muito jeito para escrever, nem tenho muito jeito para poesias, pensamentos muito profundos e coisas afins. Claro que pode significar que isto seja um blog muito desinteressante, mas... posso sempre colocar fotografias e musiquinhas "azeiteirolas" como dizem as minhas amigas Marta e Xana! (mas depois pedem-me cd's!)

Por isso, aqui está ele, seja para o que for... Vou tentar mostrar um bocadinho deste lado...

Beijinhos


9 comentários:

  1. o blog está giro, mas a gaja da foto é horrivel !

    ResponderEliminar
  2. Olha quem se rendeu à blogoesfera....

    Bjinhossss

    ResponderEliminar
  3. Muito bem... está girissimo!! E a "Gaja" da foto está o máximo!!!! Lindaaaaaaaaaaaa!

    Eu vou agora para "aqueles" lados, mas... sempre disponivel, online!!

    Musiquinhas azeiteirolas... acabaram de me enviar uma: "Vais Partir" do Clemente. Pode?

    :)

    Beijinhos e "té lh oooooooogo" :)

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=U3WKdoyidXo

    ResponderEliminar
  5. Já agora, partilho a música que me dedicaram...
    http://www.youtube.com/watch?v=U3WKdoyidXo

    Maravilha!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma...
    http://www.youtube.com/watch?v=mM215UEqi20&feature=related

    Hoje estou a receber muitas dedicatórias...

    Será bom? Ou mau? ...

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do nome...embora remeta um pouco ao programa "Nós por cá"!!! LOL
    Tafixetafixe!!
    Tens q por as musicolas que se respiram por estes lados:))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Oh cris, não há música que tivesse respirado tanto por estes lados!!
    Tu sabes!!! É das antigas!!
    Nestes lados, e noutros tempos :)
    eheheheh
    Beijooo

    ResponderEliminar