sexta-feira, 6 de março de 2009

o drama...o horror...

Isto é assim...há anos que conheço a Sónia!!! E aos fins-de-semana é sempre o mesmo drama há anos!!!
O que vestir!!!???
Mas quem é que tem paciência para isto?
Damos sugestões...
Dizemos que o top x, y, z, são giros...
Que a cor a, b, e c ficam malhores...
As calças 1, 2 e 3, são as que ficam melhores, mais justinhas no rabo (lol) ou mais torneadas!!! LOL
E esta desgraçada...o que faz?
Nunca, mas mesmo nunca, ela veste o que sugerimos!!
Então a pergunta é porquê que ela nos pergunta o que vestir?
Isso não vos cansa?? Não faz rugas??
Então como há coisas que nunca mudam e ela, EFECTIVAMENTE, não vai mudar eu sugiro que ela faça um inventário das suas roupas catitas e publique no BLOG, e em cada semana procede-se a uma votação como aquela do pôr-do-sol, e da francesinha, e do ginásio...blablabla
Que acham??
Atentamente
Cristina Figueiredo

3 comentários:

  1. Digamos que... Sou é um bocado resistente em relação aos vossos gostos.
    São assim... digamos, FRACOS!!!

    E depois eu só tenho 1 ou 2 tops mais engraçadinhos.. Era um desperdício de post...

    Pah, deixa-me acabar de trabalhar, que ainda tenho de ir às compras...

    Hummm... Oh Cris, não quero ir de Preto!!!

    ResponderEliminar
  2. O que é feito das conversas sérias???

    Não percebo como é que se continua a discutir as calças e os tops, em vez de... qual é o teu anti-rugas, e a tinta para as brancas..... já pensaste em lifting? e o botox? funciona ou fico com cara de quem anda ao vento virado para norte em Espinho.....
    Minhas amigas! (Tenho que ser sempre eu a chamar-vos á razão!!!)

    Estamos noos 30 (a Cris não, mas isso tb não interessa nada.... faz de conta)

    As preocupações agora tem que ser outras.....



    Tipo:
    -Será melhor fazer Jetbronze antes de ir á praia para não se notar a celulite?(não que nós a tenhamos)
    - Abdomnoplastia com reposição de umbigo ou Liposhaper?
    -Botox ou acido hialurónico?
    - Laser ou Fotodepilação?
    - mamas falsas ou lifting ao "Bootie"


    Enfim meninas preocupem-se com coisas séria que a gravidade anda ai (aqui pelo menos anda)


    PS. Preto é sempre sexy!!!

    ResponderEliminar
  3. Jó, tens toda a razão...
    Vou já já para o ginásio!
    FUIIII!!!!

    (ainda não dá para essas coisas que pedem anestesias e afins!)

    ResponderEliminar