terça-feira, 31 de março de 2009

Sono REM, "RAM"(!) e nada disso!...

Ontem acordei a todas as horas da manhã tipo "cuco" versão relógio de parede..
Hoje acho que só não acordei às 2 da manhã.

Realmente há fases mesmo estranhas.. Já não durmo bem e seguido há dias e dias...
Estou aqui a pensar e acho que vou tentar o leite morno ou o chá de tília (??).
A hipótese de aumentar o ritmo do exercício não tem grande margem... Sim, porque já "calcorreio" parte da esplanada em passos largos de corrida e relativos problemas cardio vasculares!! (parte pequena da esplanada, confesso...)

Será que me posso tornar numa serial Killer? Ou será que pode aumentar exponencialmente o meu grau de twilight zone existente em cada um de nós, puros mortais?
Será que vou ficar sem dormir dias e dias, cometer um acto irracional com objectos bem masculinos e machos como armas brancas e pistolas? Poderia desta forma aparecer na primeira página do "JN", jornal mais recente de actualização de todos os crimes domésticos e afins existentes no norte do país.

Oh!
Quero dormir... :(

Alguém tem "connections" com o João Pestana?


Sem comentários:

Enviar um comentário