quarta-feira, 8 de abril de 2009

in "Público"

Acho que é já de conhecimento público que adoro a Itália. A comida, as cidades, a lingua,...., e também existe o primeiro-ministro!
Este último é um achado. Penso que posso elege-lo como o dirigente mais "idiota" ou "palhacito" do mundo e arredores, agora que o Bush foi à vida dele.

Lembrei-me disto porque estava a ver as notícias, e vi esta pérola para juntar às tantas outras que este senhor gosta tanto de enunciar! Cá vai...

"Sismo: Berlusconi pede aos sobreviventes que encarem a situação como "um fim-de-semana no parque de campismo"

O primeiro-ministro italiano voltou às declarações polémicas. Referindo-se às vítimas do sismo que na passada segunda-feira abalou a região centro de Itália e aos milhares de desalojados que estão provisoriamente acomodados em tendas, Silvio Berlusconi disse para encararem a situação como "um fim-de-semana no parque de campismo".

“Não lhes falta nada. Têm cuidados médicos, comida quente... Claro que o actual lugar de abrigo é provisório, mas há que encarar a situação como um fim-de-semana no parque de campismo”, respondeu Berlusconi à cadeia de televisão alemã N-TV.
...
O primeiro-ministro renunciou, porém, visitar pessoalmente as áreas mais atingidas da cidade de L'Aquila, ao contrário do que tinha anunciado anteriormente."

Não é fantástico?
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário