sexta-feira, 24 de abril de 2009

Maio

.
Estamos a chegar a Maio.
Tenho medo, muito medo...
Gosto deste mês sobretudo porque faço anos e porque recebo prendas! E eu adoro tudo que sejam sacos com laços, envelopes branquinhos que se transformam em roupas, maquilhagem, perfumes ou básicos para o bem estar de qualquer pessoa do sexo feminino... e masculino vá...

Mas é o mês do terror, do espelho, dos bikinis e dos cremes anti tudo e mais alguma coisa!
Abrindo qualquer revista especialista no assunto só se vê os rankings dos cremes super espectaculares que transformam qualquer corpo num modelito de sereia sem aquela parte da cauda, porque caso contrário não havia calças de ganga que entrassem.. mas se quiséssemos, os cremes também conseguiam!! Sei bem disso...

Agora as nossas conversas tendem sempre para aquela parte do corpo que insiste em permanecer mais saliente e agora... agora no Verão vai ficar nuinha e crescer em volume cerca de 20 vezes e sem contar com a parte exponencial. :)
Mas também já discutimos a importância da luz do Sol e a sua projecção nos corpos, abordando o assunto até mesmo à sua posição no céu... Sol do meio dia está em cima, provocado sombra e prejudicando imensamente qualquer área menos lisa. Já as 7 da tarde são maravilhosas deixando uma luz ténue na superfície corporal :)

Eu como qualquer mulher que se preze não sou excepção. A idade não perdoa e a sopa à noite à vai servindo como um descargo de consciência ao deitar (isto é básico demais, não é?? :))

Algumas dizem que vêm a tv em posição estranha para fortalecer uns músculos parvos chamados Glúteos. Se ainda fosse o coração... esse não tem gordurinha pegada e nem sequer faz bolinhas para dentro! :)
Outras vão para as massagens e chegam a cheirar a "vic vaporub". Constato portanto que deve ser bom para a "pernita" e para o sistema respiratório (Caprice, põe-te a toques!).
Outras ainda, só se queixam e não fazem puto. São as mais espertas!! Porque não há milagres. E se houvesse eu era a primeirinha a pagar ao santo uma sessão de 10 drenagens linfáticas.

Alguns homens que não percebem nada disto, dizem que o exercício tem de ser durante todo o ano, e que além de fazer bem à saúde mantém o corpo tonificado e saudável...
Tolos! Tolos...não sabem o que dizem!
Ser-se saudável é tomar café com as amigas ao final da tarde e falar de questões importantíssimas do mundo e sociedade como a política, situação económica do país, revista a comprar e top a usar na sexta feira!
A partir de Maio tenho a certeza que funciona!!!

Ah, e ao fim de semana não conta nada. O nosso organismo detecta estes 2 bonitos dias e também não quer trabalhar em transformar em gordura os gelados, o vinho e cerveja, e os bolinhos...

Muita fruta meninas, muita água. E aquelas coisas de comer muitas vezes ao dia.. Deve funcionar. Quanto ao exercício proponho muito ginásio, todas as aulas e cerca de 3 horas por dia... Ou umas corridas ao final da tarde, vá meio caminhadas, meio corridas!! :)

Vamos lá! O Verão é nosso!! :)

Ou então, deixem lá isso e vamos é mesmo sentir-nos bem como estamos.
Parece-me que isso é mesmo o fundamental,
Seja de que forma for...

Sem comentários:

Enviar um comentário