quinta-feira, 2 de abril de 2009

Música vs Amigas

Bem, tal como prometido tinha de "enxovalhar" as minhas amigas que nada percebem de música.
Não vou falar em nomes já que gosto de manter o anonimato de cada uma, dado o elevadíssimo grau de falta de sofisticação!!! :)

Carambas pah, a música é algo que se ouve em todo o lado. Em casa, no carro, a tomar café.. Mas elas "indivíduas" não ligam... Não querem saber...
E porque são elas minhas amigas, questiono eu?
Porque são pessoas com valores, amigas? Porque me acompanham dia a dia, porque partilhamos??
Não basta! de todo...
Não reconhecer David Bowie doi tanto quanto nos trair com o nosso namorado... Ouvir "Enjoy the silence" e ter-se silenciado de facto foi para mim o mesmo que "adquirir" um top exactamente igual ao meu, cor e tamanho.
O Virgul faz parte dos "Daweasel" há muitos anos..

Ok! Não exijo um conhecimento de música alternativa com a minha amiguinha Marta.. Vá.. nem sequer informações sobre a música da Tunísia e Irão do Norte como o Zenhinha.. Mas meninas... Coldplay é Coldplay :)

Tenho tanta vergonha...

Mas estou a notar algumas evoluções. Já pedem cd's emprestados que não DEVOLVEM e outras até já respondem com um gap de 15 minutos quando pergunto quem canta "Even flow"... :)

Hummm...
Comprar um "Buzz" de música é uma opção.
Mata-las é outra...

Assim, como prova do meu amor inultrapassável, deixo-vos uma música que sabem de cor:



(eu também gosto :S)

Sem comentários:

Enviar um comentário