segunda-feira, 25 de maio de 2009

My Aniversário

Bem... Adorei a(s) minha festa de anos..

É complicado escolher 1 momento em tantos que houveram, mas da minha parte, quase que arrisco a dizer que a minha dança com o Edinho, versão "Dirty Dancing" foi um momento alto da noite de sábado!!
Claro está que algumas quedas ficaram pelo caminho, músicas e danças esquisitas (Carlos, ouvi dizer!!), microfones e barracas a abanar.

Bem... adorei e por isso, muito obrigada a todos..

Ah, ontem ligaram-me da rádio Xl e.. parece que nos querem lá outra vez, já que perguntaram se ficamos chateados por ter saído de lá cedo!!!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Errata: Onde se lê "houveram", deve ler-se "houve"...
    :))))
    Beijinhos, grande Xuxa!!

    ResponderEliminar
  2. Eu voto nisso!!!
    Grande festa maiga e com muitos momentos para recordar...e outros para esquecer lolol :P
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

    Beijinhossssss

    ResponderEliminar
  3. Foi mt Girooooooooooo.

    Nao percebi é da minha dança :)

    Carlos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho varios comentarios a fazer sobre o ultimo saturday night fever! É o seguinte:

    1 - Nunca tinha jantado numa rádio. Foi uma experiencia bonita, vasta, fofinha e quiça inédita.
    2- Gostei principalmente dos morangos, como sobremesa.
    3- Adorei a senhora, que depois de me ver com um microfone da famigerada Radio XL ( para leigos ex-Rádio Costa verde), veio me dizer que aquilo era um local de trabalho. Amei. Mas...jantar, copos, musica, a nata da juventude espinhense presente...local de trabalho?? Sim, sim responde-me ela.
    4- Nao percebi quem convidou o Edinho.
    5- Gostei da salinha, ao lado, onde se fumava, em particular amei ler o Jornal de Espinho, valeu a pena ficar a par do que se passa na nossa cidade. Escrito por pessoas crediveis.
    6- Nao percebi quem convidou o Baliza e o Hugo.
    7- Sónia, foi bonito
    8- Em relação à (pseudo) discoteca ÀBOX, deve ter sido d+! Nao me lembro de tudo, apenas que houve uma jovem, denominada CÁTIA, que me "extorquiu", leia-se fanou, roubou, a chave do meu veiculo automovel. Sim, consegui chegar a casa.

    Em jeito de conclusão:

    Adorei o ultimo sabado!!Esta semana é de descanso. Mas pa semana....ficava bem subirmos de posto...e quiça ir jantar a uma RTP ou SIC! heheh

    ATENTAMENTE

    Luciano, lalalalalalallal ( Selfish Love - tradução minha)

    ResponderEliminar
  5. ehehehehehe
    o puto esteve mtoooooo bem...
    vesse logo que esteve a dormir o dia todo e agora estava inspirado para escrever este texto...
    Luciano queria ver-te a escrever textos como os da Sonia sobre a ausencia das pessoas, a falta que faz trocar umas palavras e quiçá trocar o amor e se este nao der para trocar, então há que o fazer....
    Tu nao tens sentimento... a unica ausencia que sentes nos ultimos dias é da tua querida chave do carro... que segundo sei nao foste o unico a ficar sem chave do carro, pois a senhora do futuro porta-chaves BPI tambem andou longas horas sem chave o carro e ninguem a ouve chorar a sua ausencia!
    Eu sim nao sei quem convidou o Luciano que alem de nao ir jantar e NAO PAGAR!!! foi comer "morangos"... beber á lá borliuuu... destruir o material para o qual ja falou em directo... e nao estou a falar do meu "material" mas sim o da radio....
    E já agora gostaria de prestar um esclarecimento ao Sr Carlos dos Frangos... e lembra-lo que a dita "dança" foi quando estava em frente da proprietária do estabelecimento dançando e rodando os pulsos como quem joga matrecos cantanto: eu sou o carlos O DO BALIZA... nao ve como eu "rodo" os frangos??? Nao esta a ver os pelos do meu peito queimados do churrasco????? eheheheheheh
    Inesquecivel!!!
    Tenho que admitir que dava pouco por aquele jantar mas no final foi fantastico!!!!
    É pena é terem convidado o Luciano!
    Vamos todos em direcção á RTP ou SIC... :p

    Os melhores cumprimentos do vosso futuro gestor financeiro:

    Dr MR

    ResponderEliminar