sábado, 7 de fevereiro de 2009

Parabéns Sis*



Amanhã são os anos da Raquel! Vinte e muitos muitos anos...
A Raquel é a minha irmã..
Apesar de sermos tão diferentes se calhar somos até bastante iguais, capazes de nos aguentarmos quase desde que nascemos!

Ela é uma mulher inacreditável e pode ser que com graxa suficiente, ela me deixe um dia ser madrinha de um dos filhos dela :)

Apesar de já a ter deixado sozinha quando ela caiu, ter uma mochila e um rádio igual ao meu, termos andado à porrada inúmeras vezes, ter dado beijos ao gajo que eu estava interessada, começar a gritar e olhar para o tecto, ter aquelas bolinhas, ser magra, não ter tantas rugas como eu, cozinhar muito muito melhor que eu...
Desejo-te que tenhas a maior felicidade do mundo e, que todos os teus desejos se realizem...

Minha sis*, Parabéns...

P.S. Já sabes o que se diz acerca da função da melhor amiga no dia de casamento...
Love you...

1 comentário:

  1. A vida é feita de pequenos momentos, e todos eles juntos fazem com que a vida valha realmente a pena.
    Por vezes, esses mesmos momentos, são menos felizes e é precisamente nessa altura que tu reconheces a sombra da mão que te é estendida... a tua é uma delas.
    Obrigada por fazeres parte da minha vida.
    Raquel

    ResponderEliminar