segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fim da semana 20 :)

7 comentários:

  1. Sónia, vou confessar que me encontrava em pânico ao ver este vídeo… mas agradeço de me teres mostrado o resto da noite depois de ter saído do locas…

    Já não me lembrava de uma noite assim…PERDIDO.

    ResponderEliminar
  2. Rui, não precisavas de estar em pânico.
    NESTE blog há censura (a minha!), e seria incapaz de colocar alguma coisa, menos... como posso dizer... menos própria.
    E nem tenho! Estiveste em grande!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Para mais tarde recordar ;) Só nao percebo pk sp k vou a uma festa d 80´s nunca ouço música d 80´s :S
    Chegar mais cedo? Ah tah...

    ResponderEliminar
  4. É... a solução é chegar mais cedo... 20 e tal anos mais cedo ehehhe!

    Até jáá´´aá (neste ou noutro blog) :)

    ResponderEliminar
  5. Mesmo se ouvisses não te lembravas lolol...
    Gostei principalmente da evolução da cara do pessoal no filme ehehe

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Sónia por nos presenteares com estas fotos maravilhosas!! Gosto das fotos com os chapéus, estão muito lá! ***

    ResponderEliminar