quarta-feira, 13 de maio de 2009

TOLOS

Ok! Está mais que visto que eu e a Cátia temos problemas gravíssimos de socialização. Diria mais, com quem quer socializar connosco..
Já tivemos todos os tolos de Espinho sentados à nossa mesa de café, e ontem foi a vez do Manel.

O Manel lá andou até que se cercou a pedir um cigarro. Após este pedido normal tudo descambou, ou melhor, tudo se tornou normal para nós.. Insistentemente confundiu um isqueiro com um cigarro criando-nos algum problema de logística. Só muito depois percebemos a mensagem do nosso Manel aos berros "DÁ-ME UM CIGARRO! DÁ-ME UM CIGARRO!" "Quero viver"!! A Cátia lá acendeu o cigarro que eu lhe dei, mas que antes ficou insistentemente em cima da mesa à espera da sua voltinha pelo Mar Bravo.

Depois há o Quim que tem uma espécie de adoração pela minha amiga. E, sendo a minha amiga, o género de Madre Teresa, lá está ele mais tempo que seria normal.

Mas o nosso problema nem são os tolos, mas sim os Twilight Zone.
Eu sei que existem muitos neste mundo, mas os mais bem cotados estão principalmente localizados em Espinho! humm... até aí nada de novo!
Mas porquê nós?? Porque não podemos tomar café descansadas e falar das nossas teorias descascadas e analíticas prontas para uma tese de doutoramento...
Mas não!
Aparecem sempre cobaias expondo-se aos nossos principais estudos denominados: "Até que ponto eles são TOLOS???"
E são, e são muito!

Temos de tudo!!! Temos olhos mais abertos que o normal, temos esoterismos, temos flores de campo, temos reincidências em nomes: "O Joaquim... O joaquim... O joaquim" (o nome é falso evitando desta forma ferir susceptibilidades). Temos colinhas e gente que só trabalha!!

E assassinos? Será que faz sentido todo este acumular de personalidades estranhas sem haver uma que valha mesmo a pena? Assassinos va.. é complicado. Mas aí um traficante de droga com problemas de visão e alguma patologia de nascença. Sim, porque a profissão em si não é de todo um pré requisito para os nossos TOLOS!!!

Depois há os tolos cuja a sua personalidade de nada indica.
São tolos porque são desiquilibrados mas socialmente adaptáveis.. E esses são muito complicados também porque geralmente é sobre eles que as nossas teses são desenvolvidas.

Não é fácil.. Se é para isto que estamos nesta vida que seja, para salvar os tolos de Espinho..
Não podemos de todo fugir ao nosso destino.
Mas a Cátia teve um chamamento anterior. Há uns anos, uma energia veio ter com ela e disse:
"- Cátia, filha, vais aturar os tolos de Espinho. Tira Psicologia"
Ficou preparada!
Ora comigo a coisa complicou-se. Fui para Economia, e tenho mais dificuldades no diagnóstico de cada tolo! O que vale é que trabalhamos em conjunto.

Desta forma, encontrado o meu karma e função nesta vida, deixo-vos o nosso tlm em anexo porque depreendo que quem ler isto até ao fim vai definitivamente precisar dos nossos serviços.
Qualquer dúvida, não hesite em contactar,

Muito obrigada
Atentamente
Sónia Laranjeira

7 comentários:

  1. Só da TOLOS... e não conheces metade.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida a Cátia é a paciência em pessoa e tu és... que diria eu... aquela que esta sempre a dar apoio ás pessoas pacientes impacientemente.... fiz-me entender amiga?????
    E nesta vida só dá tolos....

    bjokas grandes

    ResponderEliminar
  3. Pois é... acho que já não imagino a nossa vida sem eles... lolololl
    Só dá Tolos mesmo... mas esta dupla é invencivel... tem poderes que ninguem imagina...
    E não trocava a minha parceira por nada...
    Beijosssssss "maiga" :P

    ResponderEliminar
  4. Ahhhhhh e o ... "Não foi possível processar o seu pedido. Tente novamente", ta-me a deixar TOLAAAAAAA!!!!!
    LOLOLLL
    Letras....

    ResponderEliminar
  5. Alguém está a ganhar dinheiro com as letras!!!
    LOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  6. Venho de arrasto desde o blog do Bombar, para dizer que ainda vos falta na lista a senhora da Vodka dupla bebida de golada e uma outra que, no jogo em que o Porto foi campeão, estava a ler um monte de folhas soltas tiradas de revistas.

    Com estas sugestões me retiro! :)))

    Vou passar a espreitar este cantinho de quando em vez.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho a dizer que todos os artistas referidos são um "exemplo" e imaginar espinho sem eles seria utopia... e... para alem do mais todos nós temos algo em comum com eles ehhehe (uns mais que outros)

    Assim temos...

    Quim Tolo - Quantos de nós após comprar algo novo... não diz: "óóóhhh óóóhh, ó vê, é novo, é novo!"

    Fantas - Pessoalmente nunca andei nu de bicicleta por espinho, mas informações não confirmadas asseguram que figuras igualmente ridiculas foram executadas pela minha pessoa! E vocês? hehe

    Manel - o gajo do " Tá tudo bennhe. Tá tudo benhe!" Penso que todos nós à hora de fecho do bombar nos encontramos no mesmo estado! hehe

    Claro está que para a balança ficar equilibrada, de segunda a sexta tudo muda... hehehe

    ResponderEliminar