quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gripe Normal

Hoje estou meia doente,coisa rara mas que acontece ao comum dos mortais :)
É horrível quando não nos sentimos com energia suficiente para fazer face ao bom humor normal ou as capacidades físicas de descer e subir as escadas para fumar um cigarro.. Pior, nem o cigarro sabe da mesma forma.

A face e a atitude não verbal fica diminuída com um nariz vermelho e um inclinar para a frente de sono capaz de colar a cara ao teclado só e apenas só por uns segundos..

Ok, não é grave, nem sequer é assustador. A pouca febre e os 1000 espirros por dia acompanhados pelos lenços "Renova" verdes que a minha mãe insiste em comprar, é o resultado normal deste dias calientes que promovem a diminuição da roupa e aumento da surperfície corporal para apanhar a "lestada" que a Xana diz que está...

Já estou a tomar as bombas, fazendo totalmente o contrário dos conselhos da Caprice. Mas eu sou meia viciada naqueles comprimidos que fazem bem a tudo.. Constipação, febre, qualquer coisa nasal e afins! Tudo! Tudo concentrado em apenas 1 comprimido de 500mg. Os efeitos no estómago serão compensados mais tarde num adiar de um cachorro mar bravo ou um whisky cola que vai ter mesmo de ficar para a semana.
Os da Patrícia são só para aquela qualqer coisa nasal, o que pedia mais um para x, outro para y.
Racionalizar Patrícia, vamos racionalizar!!!

Posto isto, fico contente que o fim de semana não vai estar nada de especial e que me aguarda de boa forma para o próximo fim de semana onde vou estrear o meu bikini novo, que ainda vou comprar no shopping...

Ah, tenho uma voz sexy!! (e para agora, é só...)

Sem comentários:

Enviar um comentário